Imprimir

Notícias / Picante

Luto no Ministério Público

Da Redação

O Ministério Público de Mato Grosso lamentou o falecimento ocorrido nesta segunda-feira (02) de Deosdete Cruz, pai do procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior. Deosdete Cruz, 69 anos, estava internado em Cuiabá desde a semana passada com problemas de saúde. "Membros e servidores da instituição externam os mais sinceros sentimentos ao procurador-geral de Justiça e familiares", diz trecho da nota. O velório começa às 8h, na capela Santa Rita, em Cuiabá.

Nota governo de MT

O Governo de MT lamenta o falecimento de Deosdete Cruz, pai do procurador-geral de Justiça Deosdete Cruz Júnior, nesta segunda-feira (02.09), aos 69 anos.

Deosdete Cruz estava internado em Cuiabá desde a semana passada com problemas de saúde. 

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, lamentaram a perda.

“Não há dor maior do que ter de dizer adeus a quem amamos. Nossas orações estão com você e sua família e que Deus possa conceder conforto e força nesse momento de dor”, expressaram. 

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também prestou condolências ao procurador. “Que as boas lembranças possam trazer paz e conforto durante esse momento tão difícil. Envio minhas condolências para você e toda a sua família”.

O velório é realizado na capela Santa Rita, em Cuiabá.


Nota Prefeitura de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Marcia Pinheiro, expressam profundo pesar pelo falecimento do Sr. Deosdete Cruz, pai do procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Júnior. 

Ele tinha 69 anos e estava internado em um hospital desde a última semana. Infelizmente não resistiu aos problemas de saúde, falecendo nesta segunda-feira (02).

Neste momento de dor, o prefeito e a primeira-dama manifestam suas condolências e solidariedade à família e amigos, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda.

O velório será realizado nesta segunda-feira, 02 de setembro, a partir das 8h, na Capela Santa Rita.

“Que Deus, em sua infinita misericórdia, acolha a alma do Sr. Deosdete Cruz e conforte o coração de todos que hoje sofrem com sua partida”, disse o prefeito.

 
Imprimir