Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende dupla que executou jovem a tiros em tabacaria; suspeito engravidou menor de 13 anos

Da Redação - Amanda Divina

A Polícia Civil conseguiu prender dois criminosos envolvidos na morte do jovem de 21 anos, Wesley Gabriel Mina Araujo, em Carlinda (759 km de Cuiabá). Um dos suspeitos também engravidou uma adolescente de 13 anos.

Leia também
Dupla em motocicleta mata jovem a tiros em tabacaria


Informações apontam que os suspeitos possuem 24 e 30 anos. Eles foram detidos em Carlinda e Alta Floresta.

Na propriedade do suspeito de 24 anos, foi encontrada uma adolescente de 13 anos que estava grávida. Também foram apreendidas pequenas porções de entorpecente similares a pasta base de cocaína.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e R.E.E ainda foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. 

Entenda o caso

O jovem foi morto a tiros na noite de domingo (15), no município de Carlinda (759 km de Cuiabá) por dois criminosos em uma motocicleta. Informações dão conta que a vítima já estava recebendo ameaças.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, Wesley estava em uma tabacaria quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram no estabelecimento de motocicleta. O suspeito que estava na garupa desceu do veículo e efetuou diversos disparos na direção do jovem.

O jovem conseguiu correr e foi encontrado caído em frente ao Núcleo da Polícia Militar. Ele conseguiu relatar que estava recebendo ameaças do atirador há algum tempo.
Imprimir