Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de aplicativo atropela e mata mulher no bairro Santa Rosa e acaba agredido por populares

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Um motorista de aplicativo foi agredido por populares após atropelar uma mulher, que não resistiu aos ferimentos, nas imediações de um evento, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (2).

Leia também
Filho de coronel perde controle de carro e derruba poste em rotatória


O atropelamento aconteceu as 2h38. De acordo com testemunhas, o motorista aplicativo que conduzia um carro de passeio estava em alta velocidade.

A vítima identificada apenas com as iniciais S.A.S. foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), passou pelo protocolo de reanimação cardiorrespiratória, mas não resistiu, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Havia a suspeita de que a moça estivesse grávida, mas a informação foi desmentida pelos próprios servidores do Samu. “Não constam informações referentes à gestação no relato do atendimento”, diz nota encaminhada a imprensa.

Em vídeos registrados por populares, que circulam em redes sociais é possível ver o motorista sendo agredido e pedindo socorro, afirmando que estava trabalhando durante o acidente.

O caso irá ser apurado pela Delegacia Especializada de Delito de Trânsito (Deletran), que deve ouvir o motorista e testemunhas para subsidiar a investigação policial.

Veja nota do Samu:

O Samu prestou atendimento à paciente S.A.S., vítima de atropelamento por veículo em alta velocidade próximo ao Haras Twins Brother, por volta das 2h38 do dia 2 de junho. Contudo, não constam informações referentes à gestação no relato do atendimento. 

A paciente passou pelo protocolo de reanimação cardiorrespiratória, mas não resistiu e veio a óbito.
Imprimir