Imprimir

Notícias / Cidades

Marido ‘acorda’ esposa com paulada na cabeça em Cuiabá; homem é procurado pela polícia

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher de 43 anos foi golpeada com uma paulada na cabeça pelo marido, ao acordar, por volta das 7 horas, desta segunda-feira (8), no residencial Nova Canaã, em Cuiabá. O suspeito do crime foi identificado como Benjamin Fernandes Albuquerque, de 54 anos, que estava casado com a vítima há 29 anos.

Leia mais:
Homem invade quarto e estupra mulher do amigo durante aniversário

À polícia, a vítima contou que tem um filho com o agressor. Ela relatou ainda que o marido sempre foi controlador. Por conta das constantes crises de ciúmes, ela teria saído de casa e ido morar com uma tia. Entretanto, sempre o visitava, pois ele se queixava de dores estomacais.
 
Na noite de domingo (7), apesar do suspeito se queixar de dores, a vítima disse que estava tudo bem entre ambos e eles foram dormir. Pela manhã, assim que o seu aparelho celular tocou para que ela acordasse, foi atingida com um golpe de madeira na cabeça. Ela tentou chamar pelo filho que mora nos fundos da casa, mas Benjamin lhe sufocou com as mãos, travesseiro e ainda enfiou os dedos em seu nariz e boca.
 
Para se defender, a vítima mordeu a mão do suspeito. Neste momento, o filho do casal teria aparecido e flagrado o pai tentando asfixiar a mãe, no chão da casa. Benjamin alegou que a vítima teria tentado esfaqueá-la enquanto ele dormia. O filho socorreu a mãe com ajuda da esposa e, neste ínterim, o suspeito fugiu.
 
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Ela entrou com pedido de medida protetiva na Delegacia da Mulher. Até o momento, o suspeito está foragido. O caso é investigado.
Imprimir