Imprimir

Notícias / Cidades

Torcedor morre ao comemorar gol do Flamengo em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Um motorista de ônibus da empresa Pantanal Transportes, identificado como Valdecir Rosa, também conhecido como "cabecinha", morreu na tarde de sábado (23), durante a comemoração do segundo gol do Flamengo, em Cuiabá. O time carioca venceu o River Plate e se tornou campeão da Libertadores. 

Leia mais:
Homem é executado a tiros por suspeito de capacete em Cuiabá

De acordo com informações da empresa, Valdecir teria sofrido uma parada cardíaca, não resistiu e foi a óbito. Segundo amigos, há cerca de cinco anos, ele havia feito uma cirurgia e usava marcapasso, dispositivo de aplicação médica que tem o objetivo de regular os batimentos cardíacos.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do motorista. "Meus sentimentos a família dele, um cara super espetacular, um motorista e tanto. Convivi com ele no transporte só 12 anos e ele foi um motorista e tanto, mas Deus já providenciou um lugar especial pra ele", diz um comentário sobre a morte de Valdecir.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) não foi acionada para atender a ocorrência.

 
Imprimir