Imprimir

Notícias / Cidades

Digital influencer e irmã de seis anos são internadas com dengue

Da Redação – Fabiana Mendes

A digital influencer Paula Biazin, 31 anos, teve que ser internada em um hospital particular de Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá), após ser diagnosticada com dengue. Ela teria começado sentir dores no corpo e indisposição e procurou atendimento médico.

Leia mais:
Garota de 12 anos morre após ser diagnosticada com dengue em MT

Através de exame, foi constatado que Paula estava com plaquetas baixas. Por meio das redes sociais, ela fez um alerta. “Se cuidem, cuidem da casa de vocês, estou me recuperando, mas minha irmãzinha de 6 anos teve dengue hemorrágica semana passada, saiu da UTI na terça-feira”, disse.

“Não vou mentir, quase perdemos ela, é um milagre de Deus! O assunto é sério, se cuidem, por favor. Estão cuidando de uma coisa e esquecendo outra...”, acrescentou.

A cidade de Sorriso teve um aumento no registro de dengue em comparação ao mesmo período do ano passado. O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, disse que 1008 casos foram notificados desde o começo do ano, sendo que cerca de 400 foram confirmados através de exames. 

Na madrugada de segunda-feira (28), uma menina de 12 anos morreu, após uma semana sendo acompanhada. “É lamentável perdemos uma vida para uma doença que um mosquito transmite que só se cria porque nós não fazemos a nossa parte de limpar os criadouros”,  lamentou o secretário.

Ano passado, Paula Biazin foi presa em flagrante com produtos que prometem emagrecimento rápido. "Jamais colocaria a minha vida e a vida da minha família em risco e, então, consequentemente eu não colocaria em risco a vida de ninguém. Jamais divulgaria para mais 300 mil pessoas um produto que eu soubesse que era ilícito e que faria mal para a saúde. Foram anos trabalhando para ganhar o meu nome, o meu espaço para empresas de grande nome que me conhecem e sabem da minha índole", pontuou à época.
 
Imprimir