Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor público é uma das vítimas do coronavírus em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

O servidor público Vinny Rasec, de 38 anos, foi um dos pacientes que morreram no domingo (7), em decorrência do novo coronavírus em Cuiabá. O homem, que trabalhava em uma escola municipal, começou a ter sintomas no dia 23 de maio e não tinha nenhuma comorbidade.

Leia mais:
Cuiabá tem sete novos óbitos por coronavírus; homem de 38 anos sem comorbidades na lista

Nas redes sociais, amigos e famíliares lamentaram a morte do servidor. "É com uma imensa dor no coração que me despeço de você. Um cara do bem, temente a Deus, um cara querido por todos, uma pessoa admirável que sempre fez de tudo pelos seus. Fica aqui meus sinceros sentimentos à toda familia e amigos! Foi uma honra te conhecer, trabalhar com você e te ter como amigo!", publicou um amigo no Facebook. 

"Eu jamais irei te esquecer, jamais esquecerei dos seus conselhos, seu olhar de amor e palavras de carinho. Nunca me esquecerei do nosso último passeio, das nossas risadas, das suas explicações sobre Deus e amor ao próximo. Nunca irei esquecer dos seus sorrisos, das explicações de quem é “trouxa” na vida. Obrigada pelos momentos vividos, e como você sempre dizia “não preciso lembrar de quem eu não me esqueço”. Você foi e sempre será muito especial na minha vida!", lamentou uma amiga.
 
Sete pessoas morreram por Covid-19 no mesmo dia. O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentaram  os óbitos dos residentes na capital. 

Neste domingo (7), Cuiabá  notificou 1212 casos confirmados de residentes no município e 339 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. Destes, 262 já estão recuperados da doença e houve 24 óbitos de residentes e 23 de não residentes. 

Na rede hospitalar há 122 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 75 na UTI e 47 em enfermaria. Também estão internados 148 pacientes com suspeita da doença, sendo 57 na UTI e 91 em enfermaria.
Imprimir