Imprimir

Notícias / Cidades

Morre de coronavírus sargento da PM que recebeu homenagem em frente a hospital

Da Redação - Wesley Santiago

O sargento da Polícia Militar, Laércio Salvaterra Flores, 45 anos, que recebeu homenagem da Força Tática, na última terça-feira (16), não resistiu à batalha contra o novo coronavírus e morreu na madrugada desta sexta-feira (19). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Jardim Cuiabá.

Leia mais:
Policiais homenageiam sargento internado com Covid-19 em Cuiabá
 
A morte foi confirmada pela Polícia Militar nesta manhã. Detalhes sobre o sepultamento ainda serão repassados posteriormente. Ele fazia parte da Força Tática de Várzea Grande e deixa cinco filhos.
 
Ele estava internado desde o dia 25 de maio. Ao todo, foram 22 anos servindo à corporação. Na terça-feira, o sargento recebeu dos colegas uma homenagem na frente do hospital em que estava internado. 
 
Uma tropa, em voz alta, recitou a Oração do Taticano. “"Oh, Senhor dos Exércitos, fazei que o taticano permaneça perseverante, destemido e audaz, para o perigo enfrentar, a qualquer hora do dia ou da noite, em área urbano ou rural. E ainda que ande pelo vale das sombras não temerá mal algum. E assim agradecer, por ser digno de tal glória", diz trecho da oração.
Imprimir