Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo flagra jornalista abordando empresária em farmácia e vítima pedindo socorro na rua após ser baleada; veja

Da Redação - Fabiana Mendes

Câmeras de segurança registraram o momento que o jornalista e ex-candidato ao governo do Estado, José Marcondes, conhecido como Muvuca, aborda Nádia Mendes Vilela em uma farmácia na cidade de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). O homem atirou na ex-namorada e depois na própria cabeça.  

Leia também:
Janaina cita caso de farmacêutica baleada por jornalista e faz alerta: todos temos a responsabilidade de estar atentos e agir

Nas imagens divulgadas pelo programa MT1, da TV Centro América, é possível ver que na segunda-feira (28), o jornalista chega ao estabelecimento e conversa com a farmacêutica, que é dona do local. Ambos caminham para uma sala e conversam por cerca de quatro minutos.

Muvuca então saca uma arma para atirar na ex-namorada. Ela ainda usa as mãos para se defender e mesmo após ser baleada no tórax e cabeça, corre para o meio da rua para pedir ajuda.

Nádia passou por cirurgia na boca e tórax no Hospital Santa Ângela. Apesar do estado grave, ela apresentou melhora em seu quadro de saúde.

Muvuca, que perdeu massa encefálica, teve o óbito confirmado pelos médicos na noite do mesmo dia, após passar por cirurgia no Hospital das Clínicas. O corpo deverá ser translado para Cuiabá, onde ir á ocorrer o velório e sepultamento.

Ambos tiveram um relacionamento, que terminou há três meses. Ele não aceitava o fim.

Veja vídeo:
 
Imprimir