Imprimir

Notícias / Cidades

Ordem Pública interdita Bar da Lagoa por sete dias e aplica multa de R$ 60 mil por promover show

Da Redação - Max Aguiar

Fiscais da Secretaria da Ordem Pública, da Prefeitura de Cuiabá, encerraram festa que acontecia no Bar da Lagoa, na noite de sábado (3), no Parque das Águas. O local estava com uma festa sertaneja extremamente lotado, com pessoas descumprindo o distanciamento e se aglomerando, sem o uso de máscara. 

Leia mais:
Reunião de família termina com adolescente de 16 anos esfaqueando e enforcando cunhado

De acordo com informações da assessoria da Prefeitura de Cuiabá, além de acabar com a festa, os fiscais ainda multaram o espaço em R$ 60 mil. O local também foi interditado por uma semana. 

"A Secretaria de Ordem Pública- Sorp informa que após receber denúncia de aglomerações, a equipe de fiscalização esteve no bar Parque das Águas e teve a confirmação dos fatos. O estabelecimento foi interditado por 7 dias e multado em 60 mil reais., por descumprimento das medidas de biossegurança", confirmou a assessoria.

Na noite de sábado, se apresentavam no Bar da Lagoa a dupla Denner e Douglas e o cantor nacional Jefferson Moraes. A festa acabou antes da meia-noite. O toque de recolher permite eventos até 01h da madrugada, mas com espaços utilizando 50% da lotação total e com pessoas cumprindo os requisitos de biossegurança. 

A interdição aconteceu após denúncias anônimas e fiscalização das redes sociais. Várias pessoas postaram fotos e vídeos do evento. 
Imprimir