Imprimir

Notícias / Política MT

Acusado de não fazer nada por Sinop, Barbudo rebate: “estou lá é para combater o socialismo”; veja vídeo

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Após ser acusado de não fazer nada por Sinop, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) reagiu e gravou vídeo criticando o comentário. A fala foi feita pelo apresentador Gilson de Oliveira, que é ex-vice-prefeito de Sinop na gestãoRosana Martinelli (PL), Gilson defendeu que a população sinopense vote em candidatos regionais, uma vez que Barbudo foi o deputado federal mais votado no município, mas trouxe poucos projetos para Sinop. 

Leia mais:
Projeto defendido por Barbudo quer liberar caça de animais silvestres; entenda

“Quem é Barbudo que levou 6 mil votos aqui em Sinop e nunca trouxe nada para Sinop?”, afirmou Gilson em um programa de televisão local. Barbudo ficou furioso com a fala do apresentador e cobrou explicações durante no vídeo gravado para rebater as críticas.

Ele afirmou que Gilson o acusou "veementemente e sem sentido”. Barbudo enfatizou também que destinou R$40 milhões para a saúde de todo estado e que seu papel no parlamento federal é combater o socialismo. 

"Puxe o saco de quem você quiser, mas respeita um deputado conservador de direita que é anti aborto, anti liberação de maconha, viu Gilsinho? Eu estou lá é para combater o socialismo e não parar colocar qualquer um lá e fazer a nossa querida Sinop derreter", afirmou. 

“O direito que você não tem é de atacar um dos únicos políticos limpos do Brasil”, falou Barbudo. “Sinop foi o primeiro lugar que eu me preocupei e mandei os respiradores para cá, inclusive a prefeita me agradeceu muito em vídeo, destinei um caminhão para combate à incêndio, destinei 800 mil reais para a Saúde, destinei 200 mil reais para a Norte Show, enfim, o senhor é tão pequeno que o senhor está preocupado com emendinha”, completou o deputado federal. 

Procurado pela reportagem, Gilson disse que jamais ofendeu o deputado federal e que Barbudo "está brigando sozinho". 

"Falei na TV, no meu programa, que temos que fortalecer nossas candidaturas regioanis, que Lucas do Rio Verde tem mais representantes do que Sinop porque ele [Barbudo] foi o deputado de fora mais votado e ele apareceu muito pouco em Sinop, se perguntar para ele onde fica o bairro Jardim América ou a Vila Mariana
ele não sabe, mas nada contra ele e a pessoa dele", afirmou o ex-vice-prefeito. 



Atualizada às 10h12
Imprimir