Imprimir

Notícias / Cidades

Mulheres conseguem fugir após furtarem roupas e sapatos e serem imobilizadas por clientes

Da Redação - Michael Esquer

Duas mulheres, que não foram identificadas, furtaram, neste sábado (12), peças de vestuário das lojas Marisa, Casas Pernambucanas e Loja Alegria, no centro de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A dupla foi imobilizada por testemunhas no último estabelecimento após ser flagrada durante a ação criminosa, mas conseguiu fugir, deixando os materiais furtados para trás. 

Leia também:
PL da mineração pode legalizar mais de 220 requerimentos de exploração em terras indígenas de MT

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 13h40. Na ocasião, os agentes foram solicitados pela Loja Alegria, localizada na avenida Amazonas, para realizar a detenção de duas mulheres que foram imobilizadas no estabelecimento após serem flagradas furtando roupas. 

No local, os militares foram informados que a dupla havia fugido, deixando duas sacolas grandes com objetos furtados para trás. Entre os itens estavam roupas, sapatos e bolsas que haviam sido furtados na Marisa, Casas Pernambucanas, além de produtos que tentaram furtar da Loja Alegria. 

Os materiais que pertenciam a Loja Alegria foram deixados no estabelecimento. Os demais objetos furtados foram entregues à 1ª Delegacia de Polícia da cidade. Os policiais realizaram rondas pela região central da cidade, mas a dupla não foi encontrada. 
Imprimir