Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia encontra corpo que pode ser de adolescente que desapareceu após presenciar homicídio

Da Redação - Fabiana Mendes

Restos mortais que podem ser de Nathaly Teotonio Mariano, 15 anos, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). A adolescente desapareceu após presenciar o homicídio de Eduardo Henrique de Arruda, de 23 anos.

Leia também:
Homem é assassinado a facadas após reclamar de barulho em motocicleta; vídeo

Eduardo foi assassinado a tiros no dia 5 de janeiro, em uma residência no bairro Vista Alegre. Para tentar fugir do atirador, a vítima correu para casa de idosos. Nathaly teria presenciado a execução e no dia seguinte desapareceu,

Nesta quarta-feira, investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres,  Bombeiros Militares do Batalhão de Cuiabá, com apoio dos cães farejadores, treinados em encontrar corpos enterrados ou soterrados, além de peritos, realizaram buscas em um terreno as margens da via Cambaru, no bairro Jardim Industrial, onde localizaram o corpo de uma pessoa, aparentemente do sexo feminino.

O cadáver estava em avançado estado de decomposição, enterrado em uma cova. A suspeita é de que a vítima seja Nathaly.  O corpo foi encaminhado à Perícia Técnica (Politec) para confirmação da identidade. 
 
Segundo corpo no mesmo dia

Na tarde do mesmo dia, o corpo de Sillas de Oliveira Santos, de 20 anos, foi encontrado em uma chácara nas proximidades do bairro Jardim Universitário. O jovem estava desaparecido desde 16 de janeiro deste ano.

Sillas teria sido visto pela última vez quando saiu da cidade de Tangará da Serra. Ele disse à família que iria para Cáceres trabalhar em uma propriedade rural e chegou a confirmar que teria chegado na cidade. No entanto, ele deveria retornar no dia 18 de janeiro, o que não aconteceu.
Imprimir