Imprimir

Notícias / Cidades

OAB-MT lamenta morte de advogado em acidente com três veículos na MT-270

Da Redação - Bruna Barbosa

A Ordem dos Advogados do Brasil  - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), lamentou a morte do advogado Fabrícuo Ferraz de Andrade, de 47 anos. Fabrício morava em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá) e deixou duas filhas. 

Leia também 

Dois homens morrem em acidente na MT-270; Amarok colidiu em caminhão e atingiu moto

Um idoso de 66 anos, identificado como Emanuel Castro de Araújo, também morreu no mesmo acidente. Ele estava pilotando uma Biz quando bateu de frentre com a Amarok do advogado. 

Ele tentava ultrapassar a moto do idoso quando bateu de frente com um caminhão. O corpo de Fabrício foi arressado para fora da caminhonete. 

O velório de Fabrício aconteceu nesse domingo (3), no cemitério Vila Aurora, em Rondonópolis. 

"A Ordem dos Advogados do Brasil  - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento e manifesta condolências à família e amigos neste momento de despedida". 

Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte do advogado, que foi lembrado pela paixão por rodeio e companherismo. 

"Como que vai ser sem nosso advogado, sem nosso companheiro, sem o melhor avaliador de montaria, sem o enlouquecido por rodeio, sem o apaixonado que manda as moda de madrugada no grupo, sem você? O companheiro do maior coração que já puder conhecer, que chora ouvindo moda de viola que sabe valorizar uma amizade como ninguém", diz uma das publicações. 
Imprimir