Imprimir

Notícias / Cidades

Stand de tiro lamenta suicídio de instrutora de yoga no local e afirma que prestou atendimento necessário

Da Redação

O stand de tiro Força e Honra, na avenida General Mello, em Cuiabá, lamentou o suicídio de uma instrutora de yoga, que foi ao local para fazer uma aula, na tarde desta quarta-feira (31). O estabelecimento afirmou que realizaram o atendimento necessário, além de terem acionado as autoridades competentes.

Leia também 
Instrutora de yoga atira contra a própria cabeça em primeira aula em clube de tiro
 
De acordo com informações preliminares, ela foi fazer a primeira aula de tiro e estava junto com um instrutor. Em determinado momento, ela atirou na própria cabeça. 

O Samu também foi acionado, mas a morte da mulher foi confirmada ainda no local. O corpo da vítima deixou o local por volta das 18h45.

A morte foi constatada ainda no local pelas equipes. O stand de tiro ainda pediu respeito pelos familiares da instrutora de yoga.

"Lamentamos profundamente essa tragédia e pedimos encarecidamente que haja respeito com a dor da família dos envolvidos. Neste momento de perda e reflexão, conclamamos que todos se unam em oração pela memória da vítima e evitem quaisquer notícias falsas", diz trecho da nota enviada pela assessoria. 

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail  ou chat, 24 horas por dia.

Veja a nota na íntegra:

Imprimir