Imprimir

Notícias / Cidades

Lulista é morto esfaqueado no olho por colega de trabalho bolsonarista

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma briga motivada por questões políticas terminou em homicídio em uma chácara na zona rural de Confresa (a 1.135 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (7). Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, que é apoiador do presidente Bolsonaro, esfaqueou o apoiador do ex-presidente Lula e colega de trabalho Benedito Cardoso dos Santos, de 44. 

Leia também 

Galvan fica a distância mínima permitida do STF para participar de ato bolsonarista

O delegado Victor Oliveira explicou que os dois estavam sozinhos na casa quando começaram uma discussão. Em determinado momento da briga, Benedito deu um soco no queixo de Rafael, que revidou. 

Depois, o lulista pegou uma faca e foi para cima do bolsonarista, que conseguiu tomar a faca da vítima. Benedito tentou correr para fugir da tentativa de homicídio, mas foi alcançado pelo colega de trabalho. 

O lulista foi esfaqueado  vezes no rosto, sendo que os golpes atingiram um dos olhos, o pescoço e a testa de Benedita. 

"Ele [Rafael] saiu do local, procurou um hospital, porque estava com ferimento na mão. No hospital, a Polícia Militar suspeitou do caso, já tinham conhecimento de uma vítima morta na chácara. A Polícia Civil começou a realizar diligências, localizaram a arma do crime, uma faca e um machado". 

Em interrogatório, Rafael confessou o crime. Ele está detido na delegacia da cidade e vai passar por audiência de custódio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir