Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia descobre possível esquema de compra de votos para candidato ao Senado durante busca na casa de traficantes em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Ao realizar busca e apreensão da residência de um casal de traficantes, policiais da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) descobriram um possível esquema de compra de votos para um candidato ao Senado de Cuiabá. 

Leia também:
Ex-morador de Mato Grosso é executado com 10 tiros na Bolívia

A investigação começou após prisão de dois traficantes. Com isso, foi solicitado mandado de busca e apreensão na residência do casal no bairro Despraiado, em Cuiabá.

Durante a devessa realizada na última sexta-feira (23), a equipe encontrou vasto material com anotações de números de títulos de eleitores, zonas e locais de votação, além de valores em dinheiro, indicando possível esquema de compra de votos para o candidato. 

Nernhuma pessoa estava no imóvel, mas havia publicidade fixada no local relacionada a um candidato ao cargo de senador por Mato Grosso.

Os policiais apreenderam dinheiro em espécie e um aparelho celular. Os materiais foram encaminhados à Polícia Federal para apuração de eventual crime eleitoral.
Imprimir