Imprimir

Notícias / Cidades

‘Cobradores’ com cartaz de ‘Paga Eu’ são presos pela polícia por constrangimento e ameaça

Da Redação - Ulisses Lalio

Dois homens pagos para fazer cobrança foram presos pela polícia militar por ameaçar e fazer cobranças vexatórias a pessoas endividadas. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (11), no município de Juína (a 740 km de Cuiabá), quando os envolvidos impediram uma mulher de sair de sua casa, ameaçaram e expuseram um cartaz com os dizeres “Paga eu!”.

Leia Mais:
Servidor da Sinfra é preso por envolvimento com estelionato virtual em "escritório do crime" de Cuiabá


De acordo com o Boletim de Ocorrência, o esposo da vítima ligou para a polícia porque os ‘cobradores’ estavam exigindo que ele saísse de casa e constrangendo a mulher. A equipe da PM foi até o local e confirmou o caso, levando os suspeitos de 32 e 34 anos para a delegacia.

A vítima relatou que teve um desacordo comercial com uma outra pessoa que havia lhe dado um "calote", e após “sustar” alguns cheques foi surpreendido na manhã de hoje por dois cobradores que impediram a esposa dele de sair de casa, alegando que a mesma só poderia sair após o marido também sair.

A vítima declarou que não tem nenhum negócio com a pessoa representada pelos cobradores. Os dois suspeitos foram presos e autuados pelo delegado da Polícia Civil em flagrante pelos crimes de extorsão e associação criminosa.
Imprimir