Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso que fazia dancinhas no Tik Tok é preso pela PM em Cuiabá; vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

Policiais da Força Tática prenderam Daniel de Souza Pedroso, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, após ele fugir da cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Com 16 passagens criminais, Daniel compartilhava dancinhas virais no aplicativo Tik Tok, um dos que mais cresce nos últimos anos.

Leia também:
Dupla é presa ao tentar invadir agência do Banco Brasil pelo telhado

A prisão de Daniel aconteceu por volta das 16h30 do último sábado (22). Conforme informações na ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em rondas pela avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), quando avistou um Fiat Argo branco, com motorista de aplicativo e um casal como passageiro.
 
Os ocupantes teriam demonstrado nervosismo e os policiais realizaram abordagem. Com Daniel, nada de ilícito foi encontrado. Já com uma jovem identificada com M.E, namorada de Daniel, os militares encontraram três munições intactas calibre 40.
 
Quando os policiais checaram a ficha criminal de Daniel, encontraram um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorriso. O criminoso havia deixado a cidade de Sorriso na última sexta-feira (21), após prisão de um colega de crime conhecido como Cuiabano.
 
A equipe entrou em contato com o Núcleo da Força Tática em Sorriso e recebeu a informação de que Daniel seria membro de uma facção criminosa instalada na cidade. Ele também estaria envolvido em diversos homicídios ocorridos na cidade.  

Ao ser questionado, Daniel confessou que estava de passagem pela residência da namorada e que teria sete porções de cocaína, mas não tinha nenhuma arma de fogo.
 
A namorada de Daniel teria autorizado buscas no imóvel e a equipe policial seguiu até a residência no bairro Poção para recolher o entorpecente. No endereço, os militares apreenderam as sete porções de cocaína.
 
Ainda conforme a PM, Daniel tem 16 passagens criminais por homicídio, ameaça, tráfico de drogas, receptação, entre outros.

Veja vídeos:
 

 
Imprimir