Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário descumpre medida cautelar e acaba preso no Bar 44

Da Redação - Fabiana Mendes

Polícia Militar prendeu o empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, 29 anos, na noite deste domingo (13), no Bar 44, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. O suspeito estaria descumprindo as medidas cautelares impostas quando ele recebeu liberdade após ser preso por violência doméstica. 

Leia também:
Vítima de violência doméstica consegue medida protetiva conhecida como botão do pânico

José Clóvis, também conhecido como Marlon, é suspeito de agredir a ex-namorada com socos no rosto e braço, no bairro Jardim Santa Marta, na madrugada do dia 26 de março.

Depois de comunicado o caso à Polícia Civil, a vítima conseguiu medida protetiva conhecida como botão do pânico. No dia 12 de abril o empresário se entregou na Gerência Estadual Polinter, após mandado de prisão expedido no dia 27 de março. José ficou preso por 32 dias no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

prisão foi revogada pelo Egrégio do Tribunal de Justiça e impôs medidas cautelares como uso de tornozeleira eletrônica; obrigação de comparecer a todos os atos processuais; manter atualização do endereço; permanecer em sua residência às 18h e 5h de segunda à sexta-feira, fins de semana e feriados; proibição de se ausentar da cidade por mais de oito dias sem prévia autorização; proibição de se aproximara vítima, parentes, testemunhas, além de manter qualquer tipo de contato.

Em dezembro de 2021, José Clovis se envolveu em uma confusão próximo de uma boate na avenida Isaac Póvoas, depois de importunar uma mulher. Uma pessoa teria presenciado a cena e ao chamar atenção de José, teria sido agredida com um soco no rosto. Na sequência, José teria ido embora e do estacionamento, teria atirado em direção à vítima. 

Veja vídeo:

 
Imprimir