Imprimir

Notícias / Cidades

Empresas de transporte de MT são identificadas por levarem bolsonaristas ao DF

Da Redação- Amanda Divina

Três empresas de transporte de Mato Grosso foram identificadas por levarem terroristas para Distrito Federal no último domingo (8). O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a apreensão de 87 veículos estacionados na região da Granja do Torto.

Leia também:
Ação pede que deputado José Medeiros seja investigado por envolvimento em atos antidemocráticos


Foram identificados as placas AUM3J92 - Volvo Paradiso- da empresa Primavera Tur Transporte Eireli ME, em  Primavera do Leste (MT) e duas de Cuiabá sendo PBX0J19 - Volvo Paradiso DD da AM Transportes e Turismo Ltda e LRR4456 - Volvo Paradiso DD da empresa Rota Brasil Transporte e Fretamento Eireli.

Segundo informações publicadas no G1, a Rota Brasil informou por meio de nota que "repudia todo e qualquer ato de violência, de invasão e depredação de órgãos públicos ou privados e que jamais compactuou e/ou financiou quaisquer atos de agressão à Democracia de Direito e/ou de golpe de Estado".

A expressão "terrorista" tem sido usada pelo Poder Judiciário, em decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), e pelo presidente Lula, eleito democraticamente para o terceiro mandato em outubro do ano passado. 

Olhar Direto entrou em contato com as demais empresas e o espaço segue aberto.
Imprimir