Imprimir

Notícias / Cidades

Acidente que deixou cinco mortos causa comoção nas redes sociais; sepultamento nesta segunda

Da Redação - Fabiana Mendes

O acidente que resultou na morte de cinco pessoas da mesma família comoveu a população de Mato Grosso. Nas redes sociais, amigos, familiares e desconhecidos lamentaram a tragédia registrada na MT-170, na tarde deste sábado (4), próximo ao município de Juína (754 km de Cuiabá).

Leia também:
Mãe sobrevive após acidente que matou pais, dois filhos e marido em rodovia de MT; veja imagens

Foram identificados como mortos: Aparecido Alves Antônio, de 54 anos, e Terezinha Mansão Antônio, 63 (pais); o produtor rural Oziel Valerio Mazzo, 66, (esposo); além dos filhos Usiel Mazzo Filho, 12, e Angelina Mazzo, 3. Apenas a motorista do carro e mãe das crianças sobreviveu. Trata-se de Edilene Mansão Antônio, 36 .

A família seguia em direção ao município de Brasnorte (588 km de Cuiabá), onde morava, no momento do acidente. As informações apontam que a condutora perdeu o controle da direção do veículo devido a pista molhada pela chuva. 

Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e fechou os dois sentidos da rodovia para que fossem realizadas as ações de perícia e salvamento da vítima que sobreviveu. A principal hipótese é que as vítimas tenham morrido afogadas, já que após o capotamento o veículo, uma Pajero da cor branca, só parou ao cair em uma vala alagada pela chuva. 

Comoção

O Centro de Ensino Integrado de Ensino lamentou o óbito dos alunos Usiel Mazzo Filho e Angelina Mazzo, que cursavam o 6º ano e maternal na escola. As condolências também foram externadas ao pai das crianças Usiel Mazzo.

“O CEIP, por meio de sua administração, professores, funcionários e alunos, lamenta estas perdas e deseja que os familiares, amigos e colegas sejam confortados neste momento. Sem dúvida, o Usiel e a Angelina deixarão uma grande saudade em nossos corações”, diz. A unidade decretou luto e suspendeu as aulas.

O Sindicato Rural de Brasnorte divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Uziel e seus familiares. 
"É com pesar e com o coração dilacerado, que comunicamos o falecimento do produtor Uziel Valerio Mazzo, seu filho e filha, sogro e sogra [...]. O Sindicato Rural, deixa nossas condolências cheia de tristeza a Edilene Mansão Mazzo, que Deus em sua infinita bondade possa acalentar", declarou em nota.

"Meus sentimentos, mãezinha. Não os conheço pessoalmente, mas por favor, receba meu abraço e oro por você para que Deus em sua infinita bondade possa trazer o conforto necessário nesse momento", publicou uma usuária do Instagram no perfil da sobrevivente. 

O funeral acontece na data de hoje (6), em Tangará da Serra.

Imprimir