Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeos mostram ex-policial militar suspeito de matar advogada sendo preso

Da Redação - Mayara Campos/ Do Local - Amanda Divina

Vídeos mostram o ex-policial militar Almir Monteiro dos Reis, 49 anos, suspeito por cometer o feminicídio contra a advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, de 48 anos, que foi encontrada morta em seu veículo no Parque das Águas, no domingo (13), sendo escoltado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais
Advogada foi espancada e morta por asfixia após encontro com suspeito, afirma Polícia Civil


Ele foi localizado em sua residência no bairro Santa Amália, último lugar onde a vítima esteve antes da morte. O suspeito também confessou ter dormido com a advogada, porém apresentou diversas contradições sobre os fatos posteriores e o envolvimento no crime de feminicídio. Na DHPP, ele disse que a mulher teria caído e batido a cabeça.

O ex-soldado da Polícia Militar possui passagens criminais e foi expulso da corporação após ser acusado por um assalto ao posto de combustível Lídergás, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, no ano de 2013. Além do roubo, também foi acusado por formação de organização criminosa.

O suspeito foi preso, junto com outros três comparsas. Segundo informações da PM, o ex-soldado aguardava no carro, enquanto o grupo praticava o assalto à mão armada no posto. Ele foi denunciado pela 18ª Promotoria de Justiça Criminal da Comarca de Cuiabá e o Conselho de Disciplina da PM decidiu, por unanimidade, a culpa pelas acusações, no ano de 2015.

Veja o vídeo
 
Imprimir