Imprimir

Notícias / Cidades

Para se livrar de agressões, mulher golpeia marido no braço e pescoço com tesoura

Da Redação - Gustavo Castro

Homem de 24 anos foi preso, na madrugada deste domingo (10), após agredir e ameçar a esposa, 26, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Para se livrar das agressões, a vítima utilizou uma tesoura e golpeou o suspeito no pescoço e braço.

Leia mais:
Membro do CV, suspeito intimida atual da ex com tiros em portão de residência

O boletim de ocorrência narra que, não satisfeito, o agressor ainda quebrou os móveis da residência da mulher, que se escondeu na casa de uma irmã. O suspeito também proferiu ameaças aos policiais enquanto era conduzido à delegacia.

O fato ocorreu no bairro Parque Residencial Oásis, por volta de 1h50. À polícia, a vítima relatou que chegou em casa por volta das 22h30 e já encontrou o marido sob efeito de entorpecentes, quando uma discussão teve início. Em determinado momento, o agressor partiu para cima da esposa, e a agrediu com socos na cabeça e um enforcamento.

Para se defender do marido, a mulher pegou uma tesoura e golpeou o rapaz na parte de trás do pescoço e do braço esquerdo. Depois, o suspeito fugiu do local em uma moto, momento em que a vítima acionou a PM.

Os militares, então, realizaram buscas pelo agressor, mas sem sucesso. Além disso, acompanharam a mulher até a casa da irmã.

Minutos mais tarde, a polícia soube que o suspeito estava rondando a casa da cunhada. Os agentes foram acionados novamente, e enquanto se dirigiam ao local, foram informados de que o homem tinha retornado à residência onde moravam e estava quebrando todos os móveis da propriedade.

No endereço, os policiais encontraram o suspeito trancado dentro da residência bastante agressivo. Ele negava se entregar e a todo momento ameaçava os militares.

Após buscas na residência, os policiais encontraram uma cópia de chave embaixo de um vaso de planta, quando entraram na casa e renderam o suspeito.

Depois, ele foi conduzido a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico e foi levado para a delegacia. Durante o trajeto, o rapaz continuava ameaçando os militares.

A vítima, por sua vez, foi levada para uma unidade hospitalar, já que se queixava de dores na cabeça.

O fato vai ser investigado.
Imprimir