Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre após colidir motocicleta em carro; motorista levava filha para o Enem

Da Redação - Gustavo Castro

Atualizado às 11h30 - Reginaldo Pedroso da Silva, de 40 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na manhã de domingo (5), em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá). Vítima pilotava uma motocicleta Honda Biz quando colidiu em um Renault Duster, enquanto o condutor levava a filha para realizar a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Leia mais
Mais de 19 mil pessoas não participaram das provas do Enem em Mato Grosso, aponta balanço



De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu às 11h45, na avenida Cuiabá, e envolveu uma motocicleta Honda Biz, pilotada por Reginado, e um Renault Duster.

Polícia Civil foi acionada para atender a solicitação de acidente de trânsito e, ao chegar ao endereço, encontrou o motorista esperando os agentes. Já Reginaldo havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal.

Em relatos, o homem disse que trafegava pela rua Goiânia sentido centro, indo levar sua filha para realizar a prova do Enem. O rapaz confessou que, por conta do horário, estava em uma velocidade não permitida para a via, mas que alertava os demais motoristas com sinal de buzina nas esquinas. 

Já na esquina com a avenida Cuiabá, o condutor foi surpreendido por Reginaldo, que trafegava sentido ao bairro Jardim Araguaia. O motorista disse que ainda tento desviar o carro da motocicleta, mas não conseguiu evitar o impacto.

Reginaldo ficou gravemente ferido, inclusive com traumatismo craniano.

Cena do acidente foi isolda para os trabalhos dos órgãos competentes. Polícia Civil apura o acidente.
Imprimir