Imprimir

Notícias / Cidades

Quatro homens são sequestrados por criminosos ao serem acusados de integrarem facção; um foi baleado

Da Redação - Amanda Divina

Quatro pessoas com idades entre 28 e 32 anos foram sequestradas por suspostos integrantes de uma facção criminosa rival durante a madrugada deste sábado (6) na cidade de Sinop (478 km de Cuiabá). Um deles foi baleado. Os criminosos pretendiam saber se as vítimas pertenciam a alguma facção.

Leia também:
Pai lamenta morte de João Carreiro e relembra legado do violeiro: 'uma pessoa incomparável'

Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta de 3h. Os policiais militares foram informados sobre quatro homens sequestrados sendo que um deles foi baleado.

Os agentes conseguiram encontrar três vítimas. Eles relataram que a quarta pessoa tinha sido baleada sendo que ela foi localizada em uma plantação de soja logo depois.

Questionados sobre o sequestro, os quatro homens relataram que estavam em uma boate quando começaram a conversar com uma pessoa que os chamaram para a área externa do estabelecimento. Neste momento eles foram colocados em um Chevrolet Vectra e acompanhados por outro veículo.

Enquanto estavam no carro, eles eram ameaçados para relatar a qual facção criminosa eles pertenciam. Eles foram mantidos sob o poder dos criminosos por aproximadamente uma hora.

Uma das vítimas entrou em luta corporal com os criminosos e acabou sendo espancado e atingido com um tiro. Ele conseguiu correr para a plantação de soja e ficou escondido.

Foi apontado que quatro suspeitos participaram da ação criminosa sendo que dois estavam armados.O veículo Vectra utilizado pelos criminosos apresentou defeito e ficou no local.

As equipes da Polícia Civil estão fazendo buscas pelos criminosos.
Imprimir