Imprimir

Notícias / Cidades

Funcionária tem mal súbito e morre dentro de vestiário da Marfrig, em Várzea Grande

Da Redação - Gustavo Castro

Mulher de 51 anos, identificada como Rosane Delgado Medeiros, morreu no começo da tarde de segunda-feira (18), após sofrer um provável mal súbito dentro de um vestiário do Frigorífico Marfrig, em Várzea Grande. Socorristas ainda tentaram reanimar a mulher, mas sem sucesso.

Leia mais
Motorista tenta matar idosos e foge desviando de câmeras para não ser reconhecido


A Polícia Civil informou, por meio de boletim de ocorrência, que foi acionada às 12h para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nas dependências do estabelecimento.

Na unidade, funcionários relataram que Rosane estava no vestiário quando começou a passar mal. Socorristas foram acionados e realizaram manobras cardiopulmonar, porém, a vítima já apresentava as pontas dos dedos das mãos e dos pés mais azulados, além de pupilas dilatadas e sem pulso. O óbito dela foi confirmado no local.

Por meio de nota, a Marfrig lamentou a morte de Rosane. "Mesmo com a pronta intervenção dos médicos da empresa e do Samu não foi possível reverter o quadro. A Marfrig e a empresa terceirizada estão prestando todo o auxílio à família e seguem à disposição no que for necessário", diz trecho da nota. 

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como 'morte natural'.
Imprimir