Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia procura professor Celso Gomes, do Salesiano, desaparecido desde sexta; prova e documentos foram jogados na rua

Da Redação - Luis Vinicius

Equipes do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) realizam, na manhã desta terça-feira (7), buscas, em Cuiabá, para tentar localizar o professor do Colégio Salesiano Santo Antônio Celso Odinir Gomes, 60 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (3). Ele foi visto pela última vez quando estava saindo de sua casa, no bairro Dom Aquino, na Capital. Artigos pessoais dele, no entanto, foram encontrados abandonados. 

Leia também
Professor do Salesiano desaparece após sair de casa a caminho de chácara

Os trabalhos estão sendo realizados na região do Jardim Imperial, atrás do Condomínio Reserva Rio Cuiabá. No local, segundos os investigadores, foram encontrados dois cartões de banco em nome da vítima no "linhão" da região do Parque Cuiabá. Segundo a testemunha que os encontrou, os cartões estavam jogados no meio da rua. 

Também foram encontrados alguns documentos em nome da vítima. Uma prova de matemática aplicada pelo professor, assinada com o nome dele, também foi achada em uma região de mata. 
 
Nas redes sociais, a escola informou que ele saiu de casa com destino à chácara que possui em Santo Antônio do Leverger, no entanto, a família não tem notícias dele desde então.
 
Agentes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) dão apoio ao caso.
 
Informações sobre o paradeiro do professor devem ser informadas à polícia no telefone: (65) 98173-0565.
Imprimir