Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito assedia mulher em festa e tenta matar vítima com espingarda ao ser descoberto

Da Redação - Luis Vinicius

Homem que não teve o nome revelado está sendo procurado pela polícia por tentar matar uma mulher de 36 anos em uma festa, na cidade de Campo Novo do Parecis (385 km de Cuiabá). Ele teria se irritado depois que a mulher o xingou por ele ter passado a mão nas partes íntimas dela.

Leia também
Jovem de 18 anos é assassinada com vários tiros em clube recreativo

 Acionada via 190, a equipe policial chegou ao local por volta das 4h e encontrou a vítima e seu marido, que é a principal testemunha. O casal relatou que estava na festa quando a vítima percebeu que o suspeito havia passado a mão em suas partes íntimas.
 
Ao confrontar o homem, este se enfureceu e deixou a festa. Pouco tempo depois, o suspeito retornou armado com uma espingarda calibre 36, aparentemente com a intenção de matar a mulher.
 
As pessoas que estavam na festa, incluindo a testemunha, conseguiram desarmar o suspeito, que então fugiu correndo em direção desconhecida. A espingarda, com marca e numeração raspadas, e um cartucho intacto foram entregues à Polícia Militar.
 
O suspeito não foi localizado até o momento. A arma de fogo foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências. O caso é investigado.
Imprimir