Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia encontra perfume, aparelho de som e porta-celular de Raquel Cattani na casa do ex-cunhado; vídeo

Da Redação - Luis Vinicius

A Polícia Civil de Nova Mutum (235 km de Cuiabá) informou que foram encontrados objetos da empresária Raquel Cattani, 26 anos, na casa de Rodrigo Xavier, irmão do seu ex-marido, no momento da prisão do homem, na noite desta quarta-feira (24). Ele é apontado pela Polícia Civil como o autor do homicídio. O ex-companheiro da mulher, Romero Xavier, não aceitava o término do relacionamento.

Leia também
Ex-marido de Raquel Cattani é preso por participação na morte da filha de deputado; irmão de suspeito também é detido
 
Nesta quarta-feira, equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Regional de Nova Mutum se dirigiram até o endereço de Rodrigo, na cidade de Lucas do Rio Verde. Após horas de vigilância, ele chegou na residência e, ao ser entrevistado, apresentou muito nervosismo com a presença dos policiais.

Da porta que estava aberta, as equipes observaram um frasco de perfume feminino, em cima de uma bancada. Diante da evidente suspeita, ele confessou o homicídio de Raquel Cattani.

Na casa foram encontrados frascos de perfume, um aparelho de som, um cinto, um porta-celular e uma faca, todos os objetos pertencentes à vítima.

Durante a entrevista, a equipe investigativa reuniu informações que esclareceram que Rodrigo praticou o crime a mando do irmão, Romero, e levou alguns objetos da casa para simular um latrocínio e embaraçar as investigações da Polícia Civil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olhar Direto (@olhardiretooficial)

Imprimir