Imprimir

Notícias / PodOlhar

PodOlhar: Juliana Palhares faz alerta sobre rede de pedofilia em MT: “foto inocente pode virar chamariz”

Da Redação - Airton Marques

Delegada há 17 anos em Mato Grosso, Juliana Palhares, títular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), é a entrevista do 16º episódio do PodOlhar, já disponível no Youtube. Com uma carreira formada na atuação contra crimes de violência doméstica, entorpecentes e crime organizado, a entrevistada fez alerta sobre a rede de pedofilia em Mato Grosso e os riscos da superexposição de menores nas redes sociais.

ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM A DELEGADA JULIANA PALHARES:



Segundo Palhares, uma foto inocente postada pelos pais pode ser utilizada por criminosos nas redes sociais para alimentar uma rede de pedofilia. Além disso, a delegada aborou outros temas ligados a crimes cibernéticos e golpes comuns nas plataformas de relacionamento, como o Jogo do Tigrinho, divulgado por influencers.

Onde assistir e ouvir?

O episódio do PodOlhar está na íntegra no canal do videocast no Youtube (assine aqui) e em forma de áudio nas principais plataformas de podcast, como Spotify, Deezer e Apple Podcast – onde você pode assinar e conferir todos os episódios de forma gratuita.


OUÇA O PODOLHAR NO SPOTIFY DE FORMA GRATUITA:
 
Imprimir