Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre em confronto com policiais da Força Tática durante abordagem

Da Redação - Gustavo Castro

Criminoso de 31 anos morreu em confronto com a equipe da Força Tática, na noite de segunda-feira (5), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Antônio Ramilson de Brito Bezerra era faccionado e apontou a arma para os agentes durante a abordagem. Dois suspeitos foram detidos.

Leia mais
Cattani fala sobre dificuldade do luto após assassinato da filha: "não quero para o pior inimigo"


Conforme o boletim de ocorrência, a polícia estava em diligências pelo bairro Jardim Primavera quando soube que um homem estava com planos de assassinar membros do Comando Vermelho.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram a diligência e avistaram dois homens em uma moto. Os rapazes, quando avistaram a viatura, fugiram em alta velocidade, dando inicío a uma perseguição.

Em determinado momento, os militares conseguiram abordar os suspeitos e os revistarem, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Entretanto, na tela do celular de um dos rapazes a PM encontrou uma mensagem dizendo "vamos pra cima, mata esse alemão". Ao ser questionado sobre o teor, afirmou que monitorava a suposta vítima, que pertence a facção rival a dele.

Com base na entrevista, os policiais conseguiram descobrir onde outros membros do CV estavam e foram até o local, no bairro Industrial.

Na residência, os militares foram surpreendidos por Antônio em posse de uma arma de fogo. Sem temer, ele apontou o objeto em direção aos policiais, que revidaram. O criminoso ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu.

 Com ele, as equipes apreenderam uma pistola sem identificação. Antônio tinha passagens por roubo e estelionato. Caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil. 
Imprimir