Imprimir

Notícias / Cidades

Policial é assassinado dentro de casa durante assalto

Da Redação - Fabiana Mendes

Um policial civil aposentado, identificado como Antônio Bueno de Godoi foi assassinado por criminosos ao fazer um movimento brusco, durante uma tentativa de assalto, em sua residência, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (9).

Leia mais:
Menina de 12 anos é estuprada e mantida em cárcere privado por três dias

De acordo com informações da Polícia Militar, o latrocínio [roubo seguido de morte] aconteceu por volta das 10 horas. Uma equipe foi acionada para se deslocar até as imediações de uma loja de som automotivo, pois uma pessoa teria ouvido disparos de arma de fogo.
 
No local, os militares encontraram o policial caído no chão, atingido por arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito de Antônio. Testemunhas informaram que dois suspeitos teriam invadido a casa do policial, no momento que não havia moradores. 
 
Quando retornou a residência, o policial teria se deparado com a dupla, que anunciou o roubo. No entanto, suspeita-se que Antônio tenha feito algum movimento brusco e, os criminosos atiraram.

Um dos suspeitos do crime foi preso horas depois. Trata-se de Rudmar de Arruda Silva, de 26 anos. O segundo suspeito, segundo a PM, foragiu em um veículo roubado.

A Perícia Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionadas para as devidas providências.
Imprimir