Imprimir

Notícias / Cidades

Policial penal mata bandido após flagrar execução de comerciante

Da Redação - Max Aguiar

Um criminoso, que não teve a identidade divulgada, morreu após atirar e matar um  comerciante, no centro da cidade de Peixoto de Azevedo (distante 700km de Cuiabá). O caso foi registrado por volta das 19h30 de quarta-feira (24). Várias pessoas testemunharam a noite sangrenta. 

Leia mais:
GCCO procura seis corpos que estariam enterrados em cemitério clandestino

Segundo informações da Polícia Militar, as pessoas baleadas ficaram na Avenida Rotary Internacional, no Bairro Aeroporto, nas proximidades do terminal rodoviário do município.

Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram no Mercado Peixoto por volta das 19h30min, e o garupa desceu da moto e efetuou vários tiros contra o proprietário do local, conhecido pelo apelido de ‘Wandi” que morreu dentro do mercado.

Após atirar na vítima, o assassino retornou a motocicleta para fugir com o comparsa, quando o policial penal passava pelo local, e atirou na dupla que reagiu e houve uma intensa troca de tiros.

O piloto da motocicleta morreu ainda no local do crime, já o garupa que havia assassinado Wandi, foi socorrido ainda com vida. Não há informações sobre seu estado de saúde. 

Além do criminoso, duas outras pessoas que estavam na porta do mercado ficaram feridas, mas não correm risco de morte. A Polícia Militar isolou a área e solicitou a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil que investiga o caso.

Atualizada e corrigida às 9h45
Imprimir