Imprimir

Notícias / Cidades

Marido reata casamento e mata homem que namorou a esposa durante término

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Cláudio Gomes, de 41 anos, foi morto a tiros e com golpes de faca na tarde deste domingo (4), durante uma festa da Comunidade São Brás, zona rural de Nova Bandeirantes (960 km de Cuiabá). Os autores do homicídio são dois irmãos de 37 e 42 anos. 

Leia também:
Jovem é assassinada a tiros pelo ex-marido na frente das filhas

Diversas pessoas presenciaram o crime e o homicídio gerou aglomeração. As informações são de que um dos criminosos teria terminado o relacionamento recentemente e Cláudio teria se envolvido com a ex-dele durante esse período. O casal acabou reatando o relacionamento, mas o suspeito decidiu se vingar de Cláudio. 

Cláudio estaria em uma mesa com amigos durante a festa na comunidade, quando um dos suspeitos chegou por trás e disse: “hoje temos um problema para resolver”. Na sequência, o segundo suspeito foi em direção a Cláudio e atirou nas costas dele. 

Cláudio ainda virou para trás para sacar uma garrucha que carregava, mas não adiantou. Ele acabou baleado novamente por um dos irmãos, enquanto o outro desferia vários golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. 

Ambos criminosos fugiram em um Siena branco e durante diligências a Polícia Civil da cidade conseguiu prender um dos irmãos. 

As diligências seguem em andamento para prender o segundo envolvido no crime.

Atualizada às 10h45
Imprimir