Imprimir

Notícias / Política MT

Bolsonaro grava vídeo se desculpando aos eleitores cuiabanos e conclama para votação; veja vídeo

Da Redação - Ulisses Lalio

O presidente Jair Bolsonaro (PL), divulgou um vídeo nessa sexta-feira (14) conclamando os cuiabanos a votar de verde amarelo no dia 30 de outubro. O candidato a reeleição se desculpa de suas declarações polêmicas e convoca os eleitores para o seu canal de conteúdo no Telegram.

Leia Mais:
Condenada por submeter trabalhadores a condições análogas à escravidão em MT doa dinheiro para campanha de Bolsonaro

No vídeo, Bolsonaro se dirige à capital de Mato Grosso e diz que essas eleições são diferentes. “. Essa eleição não se trata apenas de escolher um presidente. Vai muito além. Um Brasil que estamos construindo de liberdade, respeito e prosperidade”, disse.

O candidato a reeleição se diz arrependido de suas declarações e cita o seu lema de campanha voltado a pátria, família, Deus e liberdade. “Posso nem sempre usar as palavras certas, mas o eu desejo é o mesmo é que você possa viver com dignidade, andar na rua sem medo, garantir o sustento das nossas famílias e proteger a inocência das nossas crianças. Se as minhas palavras estão te impedindo de te fazer a escolha certa, eu humildemente e peço perdão”, se desculpa.
E por fim, Bolsonaro apela para as cores da bandeira nacional e chama o eleitor ao voto consciente. “Quero você, junto comigo, para continuar a transformação do nosso Brasil. No domingo da eleição somos todos verde e amarelo, somos vinte e dois, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, concluiu.
Imprimir