Imprimir

Notícias / Cidades

Trecho onde jornalista morreu em acidente estava sem iluminação, diz polícia

Da Redação - Amanda Divina

Informações da Polícia Civil apontam que o trecho onde o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, se acidentou, em Sinop (478 km de Cuiabá), estava sem iluminação adequada. O carro onde o repórter e outras quatro pessoas estavam atingiu um barranco na madrugada deste sábado (28).

Leia também:
Jornalista da TV Centro América morre em acidente carro; batida deixou feridos

 
O acidente aconteceu por volta das 3h35 quando as vítimas seguiam sentido aeroporto. Anderson estava dirigindo o carro quando passaram por um trecho com obras na pista na Estrada dos Pioneiros.

Segundo a Polícia Civil não há nenhum poste de luz funcionando e a via estava escura dificultando a visualização. O carro acabou atingindo uma placa de Pare e, na sequência, um barranco de terra onde seria construído uma rotatória.

O jornalista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. No carro estavam mais quatro pessoas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Regional.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente. O velório de Anderson será realizado às 8h30 de domingo (29) no Memorial Luz e Vida Embaúbas I em Sinop. O sepultamento será no cemitério municipal.
Imprimir