Imprimir

Notícias / Cidades

Sargento da PM é baleado na cabeça por suspeito em moto na frente da UPA Morada do Ouro; veja vídeo

Da Redação - Bruna Barbosa / Do Local - Luis Vinicíus

O sargento da Polícia Militar Odenil Alves, foi socorrido após ser baleado na cabeça por um suspeito de moto no final da tarde desta terça-feira (28), em frente à UPA Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde recebe atendimento médico. 

Leia também 
Cuiabanos fazem fila em casa de caldos em noite que bateu 19ºC: ‘faço 70% a mais que o normal’

De acordo com informações preliminares, uma vingança teria motivado a tentativa de homicídio. A arma do sargento foi levada pelo suspeito, que estava em uma moto Pop e fugiu da cena do crime. O comandante do 3º Batalhão, Martins Junior, afirmou ao Olhar Direto que ainda não há informações sobre a motivação. 

"O suspeito estava em uma moto Pop e foragiu. Não sabemos ainda qual foi o motivo, a princípio foi feito um disparo e foi levada a arma de fogo dele". 

Por meio de nota, a secretaria municipal de Ordem Pública informou que o sargento estava em horário de serviço na atividade delegada quando foi baleado na cabeça. Odenil está lotado no 3º Batalhão e havia sido escalado para trabalhar na UPA Morada do Ouro. 

Ele foi atingido quando saía da unidade de saúde. O secretário adjunto de Apoio à Segurança Pública, Mohamed Rachid Mohamed Hassoun, se deslocou até o local para averiguar a ocorrência. 

Veja vídeo:

 
Imprimir