Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que matou e queimou corpos da esposa e suposto amante se apresenta em delegacia

Da Redação - Amanda Divina

Valdinei Silva Santana, de 42 anos, foi preso ao se apresentar na delegacia em Jaciara (121 km de Cuiabá), na companhia de um advogado. Ele é responsável por ter assassinado a esposa, Gleiciane de Souza e o suposto amante dela, Vanderson Alves Ficho, ambos de 35 anos. As vítimas foram mortas a tiros e tiveram os corpos carbonizados na sexta-feira (6).

Leia também
Procurado por matar esposa e homem a tiros, suspeito pede perdão e diz que agiu por raiva; veja vídeo


Ele  já estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver.

O caso aconteceu após Valdinei encontrar algumas mensagens no celular de Gleiciane, indicando uma suposta traição. Valdinei espancou a esposa dentro da residência deles. Em seguida, arrastou-a para a rua, onde a executou com vários tiros. Não satisfeito, o homem arrastou o corpo de Gleiciane por cerca de 30 metros, até a frente da casa de Vanderson.
 
Ao chegar à casa do suposto amante, o suspeito bateu na porta, e assim que a vítima abriu, foi atingida com um tiro no rosto. Vanderson, então, foi arrastado para fora e colocado ao lado do cadáver de Gleiciane. Empilhados, os corpos foram baleados diversas vezes.
 
Em seguida, o atirador colocou os corpos em uma picape VW Saveiro, que pertencia a Vanderson, encostou uma motocicleta Honda Pop ao lado do veículo e ateou fogo nos cadáveres e veículos. 
Imprimir