Imprimir

Notícias / Política MT

Ex-secretário morre de infarto durante aula de tênis em Cuiabá

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Morreu na noite desta segunda-feira (02) aos 64 anos o ex-secretário-controlador geral do Estado José Celso Dorileo Leite, atual presidente da Associação dos Auditores do Estado (Assae). Ele sofreu um infarto durante uma aula de tênis. O auditor era servidor de carreira do governo estadual e ocupou o cargo de secretário durante o governo Pedro Taques. 

Leia mais:

Jovem de 18 anos é encontrado morto com marcas de tiros em matagal

O ex-secretário passou mal durante uma aula realizada na  Academia Tennis Company, em Cuiabá. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda dentro do clube. Os socorristas do SAMU permaneceram no local por cerca de meia hora tentando reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Na Controladoria Geral do Estado (CGE), Dorileo ocupou a
Superintendência de Obras. O ex-secretário era engenheiro civil e também se graduou em Direito. Tinha pós-graduações em auditoria governamental, direito do trabalho, direito processual civil, direito civil, direito ambiental, direito tributário e construção de rodovias.

Notas de pesar

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) manifestou pesar com o falecimento de José Celso Dorileo e informou que o local e horário do funeral ainda não foram definidos. 

A Academia Tennis Company também lamentou o falecimento e prestou solidariedade aos familiares. "Pedimos para Deus que possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé", diz trecho do comunicado. A academia também informou que não abrirá as portas nesta teça-feira (3).

Imprimir