Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso que tentou matar ex e a tia da vítima é preso por dupla tentativa de feminicídio

Da Redação - Luana Ignácio

Criminoso de 55 anos, que tentou matar a ex-esposa e a tia dela, em Tangará da Serra, foi preso nesta quinta-feira (06). O homem não aceitava o término do relacionamento e atropelou as vítimas, que ficaram gravemente feridas. 

Leia também:
Incêndio destrói carros em barracão onde funcionou comitê de deputada em Cuiabá

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 11 de setembro, quando o homem foi procurar a ex-companheira para conversar. Após ela negar, ele apontou uma espingarda para a vítima. Para tentar fugir da casa, ela e a tia subiram em uma motocicleta.

Logo em seguida, o suspeito foi atrás delas e jogou, intencionalmente, uma Fiat Strada contra as vítimas, que ficaram gravemente feridas por conta do atropelamento. Sem prestar socorro, ele fugiu do local.

A Policia Civil de Tangará da Serra, assim que acionada, iniciou as diligências. Durante as investigações, foi descoberto que ele havia fugido para a casa da irmã em Palmas (TO).

Com o apoio dos policiais de Palmas foi possível cumprir o mandado de prisão contra o suspeito que responderá por dupla tentativa de homicídio.

“Foi um crime gravíssimo, em que o suspeito além de ameaçar a ex-companheira com arma de fogo, posteriormente atropelou as vítimas de maneira extremamente violenta, causando um forte impacto, tendo as duas mulheres sobrevivido por circunstâncias alheias a vontade do investigado”, disse o delegado Gustavo Espíndula de Souza. 
Imprimir