Imprimir

Notícias / Cidades

Pai de prefeito sequestrado por criminosos em estância é resgatado pela GCCO; bandidos exigiram R$ 70 mil

Da Redação - Amanda Divina

Edinho Meira, pai do prefeito de Jangada, foi resgatado pelos policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) durante a noite de domingo (22). Ele havia sido sequestrado por um grupo de criminosos. Os bandidos doparam uma adolescente de 15 anos que precisou ser internada em uma unidade médica.

Leia também
Pai de prefeito é sequestrado após criminosos invadirem estância na BR-163


A vítima foi encontrada em Nossa Senhora do Livramento. A polícia está apurando as circunstâncias do crime. A Polícia Civil informou que Edson foi dopado pelos criminosos, que exigiram a quantia de R$ 7 mil para resgate.

O fato aconteceu na madrugada de domingo (22). Segundo o boletim de ocorrência, cinco  criminosos invadiram propriedade, que fica na BR-163, por volta das 2h, e amarraram os funcionários dizendo que queriam o senhor "Edinho". O grupo ficou algumas horas na propriedade aguardando pela vítima.

Quando Edinho chegou na propriedade, os criminosos o colocaram em uma picape Fiat Toro, mantendo a vítima como refém. Eles diziam: "você agora já era, velho".

Os policiais militares foram ao local e encontraram os funcionários. Uma adolescente de 15 anos foi dopada pelos criminosos e precisou ser levada para uma unidade médica, onde recebeu atendimento.

A picape foi encontrada abandonada em Várzea Grande, sem nenhum ocupante dentro.
Imprimir