Imprimir

Notícias / Cidades

Shopping Popular identifica vítimas executadas a tiros dentro do estabelecimento; veja nomes

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Amanda Divina

O Shopping Popular informou que os dois homens mortos dentro do estabelecimento comercial na manhã desta quinta-feira (23) foram identificados como sendo o associado Gersino Rosa dos Santos, 43, e o funcionário Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27. Eles foram mortos a tiros. 

Leia também
Câmeras de segurança mostram momento em que vítimas são alvejadas por tiros no Shopping Popular 


Gersino tinha passagens policiais por ameaça, vias de fato, crimes contra a economia popular. E também registros de fraudes e contrabando. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez a remoção dos corpos por volta das 13h40. O suspeito do crime ainda não foi identificado.

Na nota divulgada nesta tarde, o estabelecimento diz que a associação prestará todo auxilio aos familiares das vitimas, bem como externa votos de condolências à família e amigos enlutados.

Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver uma das vítimas, de camiseta azul, sendo atingida pelos disparos e caindo ao solo. Um homem de cinza aparece correndo em direção à vítima e passando por ela. Em outro vídeo, um rapaz de camiseta polo branca chega por trás da segunda vítima e efetua o disparo na cabeça dela.

Essa já é a segunda ocorrência de homicídio registrada no Shopping Popular, em menos de um ano. Em 19 de dezembro de 2022, Joseonaldo Ferreira de Araújo, de 44 anos, conhecido como Naldo Rei do Tereré, foi morto após ser abordado por uma dupla criminosa na frente de uma das lojas que ele possuía no local.
Imprimir