Imprimir

Notícias / Cidades

Após cortejo fúnebre em viatura do Corpo de Bombeiros, João Carreiro é sepultado em Cuiabá; veja vídeo

Da Redação - Bruna Barbosa / Do Local - Amanda Divina

Cortejo levou o corpo do cantor sertanejo João Carreiro, que morreu aos 41 anos, em uma viatura do Corpo de Bombeiros para o sepultamento no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (5). João Carreiro morreu na quarta-feira (3), vítima de complicações de uma cirurgia cardíaca realizada em Campo Grande (MS). 

Leia também 
Motorista é socorrido com queimaduras ao tentar salvar irmão carbonizado em acidente na BR-163

Morador há mais de 30 anos do bairro Grande Terceiro, Paulo Peixe, foi ao enterro para se despedir e contou que conheceu João Carreiro quando ele ainda "era um garoto", durante a infância em Cuiabá. 
"Nós conhecemos o João como um guri, que fez catequese na São João Batista, um garoto ali da rua, vizinho, um amigo, começou a tocar com o primeiro parceiro dele, guri que estava ali conosco, cresceu ali com a gente". 

A morte do cantor causou comoção entre fãs e famosos que acompanhavam a carreira. Em Cuiabá, o público se despediu de João Carreiro durante o velório realizado nessa quinta-feira (4), no Ginásio Aecim Tocantins. O cortejo foi acompanhado por dezenas de carros e motociclistas pelas ruas da cidade. 



Durante o velório, a mãe do cantor conversou com a reportagem do Olhar Direto e afirmou que o filho deixou um legado extraordinário na música sertaneja do país. 

"Me sinto muito reconfortada, porque eu só ouço de todas as pessoas a pessoa maravilhosa que o João é. Eu não falo no passado, porque ele vai continuar sendo, porque ele deixa um legado extraordinário para a música, para o coração das pessoas, porque ele comunicou o tempo todo o sentimento das pessoas", disse Eutevânia muito emocionada.

 
Imprimir