Imprimir

Notícias / Cidades

Primeira-dama é rendida por criminoso armado e tem Hilux roubada em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes/Max Aguiar

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro passou por momentos de tensão ao ser vítima de um assalto na tarde desta quinta-feira (11), em frente a uma clínica no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

Leia também:
Senador anuncia emenda de R$ 12 milhões para saúde de Cuiabá e mais recursos para polos

De acordo com informações preliminares, Márcia Pinheiro chegava no local, juntamente com seu motorista e assessora de imprensa, quando foram abordados por um criminoso armado que roubou uma Hilux SW4. Havia um segundo criminoso dando apoio na ação.

O bandido roubou a bolsa da primeira-dama, além de outros pertences pessoais dos ocupantes. Márcia Pinheiro não costuma circular com segurança particular. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e está à procura dos criminosos.

“Fora o abalo psicológico e emocional, ela está bem, não teve ferimento. Estavam com ela o motorista e assessora. Graças a Deus eles estão bem. Isso que importa neste momento. Agora é deixar que a Polícia Militar faça seu trabalho”, comentou o prefeito Emanuel Pinheiro, que ainda ressaltou a confiança no trabalho da PM.

A violência à luz do dia acontece em meio a semana que seu filho, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho  (PTB), foi eleito presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.
Imprimir