Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito morre baleado em confronto com policiais da Força Tática em Cuiabá

Da Redação- Amanda Divina

Homem identificado apenas como Gabriel Valentin morreu baleado em um confronto com policiais militares da Força Tática em uma tentativa de abordagem no bairro Pedregal, em Cuiabá. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (15), após os agentes serem informados sobre o roubo de uma caminhonete Toyota Hilux.

Leia também
Homem é morto com golpes de facão pelas costas durante discussão em bar

Informações preliminares apontam que o suspeito teria aproximadamente 22 anos e seria conhecido como Gabriel. Os agentes da PM foram informados de que ele estaria envolvido no roubo de caminhonete e foram até uma residência na região.

Na tentativa de abordagem, Gabriel sacou uma pistola e os policiais verbalizaram para que ele soltasse a arma. Houve uma troca de tiros entre os policiais. O suspeito foi baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.

Foi apontado que outras pessoas estavam no imóvel, mas ainda não se sabe se ficaram feridas. Entre as testemunhas, estavam algumas crianças.

Foi constatado que a caminhonete era produto de roubo e havia sido levada no bairro Bosque da Saúde. Após o veículo ser recuperado, foi realizado o isolamento do local e o fato será investigado.
Imprimir