Imprimir

Notícias / Cidades

Morre segunda pessoa envolvida em acidente que vitimou jornalista da TVCA

Da Redação - Gustavo Castro

Victor Hugo Machado, de 31 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31), no Hospital de Sinop (478 km de Cuiabá). Ele era um dos ocupantes do Renault Sandero que se envolveu em um acidente de trânsito, na madrugada de sábado (28), e culminou na morte do jornalista da TV Centro América, Anderson  Hentges.

Leia mais
Jornalista da TV Centro América morre em acidente de carro; batida deixou feridos


A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Polícia Civil. Conforme as informações apuradas, o óbito de Victor foi confirmado às 5h10 após sofrer duas paradas cardiorrespiratória. 

No dia do acidente, ele deu entrada na unidade hospitalar com choque hipovolêmico causada por uma hemorragia na perna esquerda. Após passar por cirurgia, foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Relembre

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, o acidente aconteceu na madrugada de sábado (28). O carro dirigido por Anderson colidiu em um barranco. Ele, que dirigia o veículo, ficou preso às ferragens e morreu na hora.

Além do jornalista e Victor Hugo, haviam mais três pessoas no veículo, sendo outro homem e duas mulheres. As vítimas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional do município. As duas mulheres estavam conscientes, embora muito machucadas. Já Hugo e o segundo rapaz estavam desacordados.

Anderson foi enterrado no domingo (29), no cemitério do município. Sob muita comoção e tristeza, um cortejo percorreu várias ruas da cidade. Durante o sepultamento, houve ainda as últimas homenagens prestadas ao jornalista.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Victor Hugo.
Imprimir