Imprimir

Notícias / Cidades

Cabo da Inteligência da Polícia Militar morre após sofrer infarto em unidade na Acrimat

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Luis Vinicius

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Karlos Alexandre Sergio Ferreira, 35,  morreu no fim da tarde desta terça-feira (11), após sofrer um infarto fulminante na Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), em Cuiabá. Ele trabalhava na Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci). Policiais e familiares estão no local. 

Leia também
Justiça manda Corregedoria investigar suposta tortura de PMs contra suspeito de dar apoio a assassino de sargento


A unidade da do Centro de Inteligência PM onde o cabo trabalhava funcionava no comando-geral da PM. No entanto, devido à reforma do local, a unidade foi transferida temporariamente para a Acrimat.

Segundo o Sargento Roque, do Comando Especializado da PM, o cabo estava trabalhando com seus colegas quando, de repente, passou mal e caiu.

Os colegas da vítima prestaram os primeiros socorros, mas sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso (ACS-MT) disse, em nota, que o policial recebeu atendimento adequado, mas não resistiu. Disse ainda que informações de velório e sepultamento serão repassadas em breve. 
Imprimir