Imprimir

Notícias / Cidades

Vigilante tem arma roubada e é executado a tiro no estacionamento do Sesi Papa

Da Redação - Bruna Barbosa e Airton Marques

O vigilante Helton Vobeto foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no fim da tarde deste sábado (8), no estacionamento do Sesi Papa, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O autor do disparo teria levado a arma do trabalhador, que morreu no local. Elton trabalhava como vigilante terceirizado do Sesi Papa e era funcionário da empresa Konnte. 

Leia também
Crimes envolvendo pornografia de crianças e adolescentes registram aumento de 44% em 2022

De acordo com informações da polícia, um homem a bordo de uma moto vermelha sem placas e um capacete branco florido, foi visto fugindo do estacionamento, após três disparos serem ouvidos por testemunhas. Na sequência, o corpo do vigilante foi encontrado caído ao chão, sem sua arma e com ferimento nas costas.

A suspeita é que o autor do latrocínio se passou por entregador de aplicativo, já que foi visto com uma mochila térmica. Além disso, ele já teria feito outros roubos de arma de fogo, nas mesmas condições.

Além dos policiais que fizeram buscas pela área, a Águia (helicóptero da PM) sobrevoou a região para tentar localizar o suspeito do homicídio.

Sesi lamenta

Por meio de nota, o Sesi pediu celeridade nas investigações às autoridades policiais para que os envolvidos sejam identificados, presos e julgados pelo crime. 

"O Sesi se solidariza com a família, amigos e colegas neste momento de dor e informa que, junto com a empresa Konnte, está prestando todo atendimento necessário à família da vítima", finaliza.

Atualizada às 18h36min., às 20h18min., às 21h59min.

Veja o vídeo:

Crédito: SBT Cuiabá
Imprimir