Imprimir

Notícias / Cidades

Atirador passa em Land Rover, mata dois e deixa feridos em Rondonópolis; vítimas identificadas

Da Redação - Rafael Machado

Dois homens foram executados a tiros na madrugada desta quarta-feira (27), em Rondonópolis. Thiago Rodrigues Lopes, 37 anos e Odinilson Landvoigt de Oliveira, 41 anos, morreram no local do crime, outras duas pessoas também foram baleadas durante a tentativa de chacina, mas foram socorridas com vida e estão internados no Hospital Municipal.

Leia também 
Pai e filho morrem após serem atropelados por Hilux em MT

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, por volta das 03h47, para atender a uma ocorrência sobre disparos de arma de fogo na Avenida Bandeirantes, em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop).

No local, os policiais encontraram as três vítimas alvejadas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte de apenas um deles. Os demais foram socorridos para atendimento médico.

Moradores de rua que frequentam o local, relataram que um homem que dirigia uma Land Rover verde escuro passou em frente ao Centro Pop e desferiu diversos tiros e fugiu em direção à Vila Canaã.

Minutos depois, os policiais foram comunicados que outra pessoa havia sido alvejada na entrada do bairro. O Samu foi até o endereço e constatou a morte de Thiago Rodrigues.

Os locais do crime foram isolados e preservados até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica. A tentativa de chacina será apurada pela Delegacia de Homicídios de Rondonópolis.

Atualizado às 09h52
Imprimir